Sempre acreditei que somos nós os protagonistas da nossa história e não apenas reféns do nosso destino. A vida que temos hoje é o resultado dos nossos pensamentos escolhas e ações.
Construí minha vida profissional com motivação “aprendiz e desafiadora” buscando a plenitude e a abundância em tudo que eu faço.
A paixão pelo bem estar do ser humano e a possibilidade de criar fórmulas me levou a estudar Farmácia e me especializar em Farmácia Magistral e Homeopatia no ano de 1998.
Trabalhei por 10 anos com farmácia de manipulação e chegou um momento que percebi que apenas remediar os problemas não me trazia mais paz. Os medicamentos eram para ser usados como “muletas” temporárias, mas os pacientes se acostumavam com essas muletas e as usavam para todo o sempre. Não era isso que eu queria!
Em 2008 me mudei para Nanjing – China, para buscar compreender a raiz das doenças e principalmente como preveni-las. Foi através da Medicina Tradicional Chinesa e sua história de mais de 5 mil anos que encontrei novamente uma fonte de inspiração.
A Medicina Tradicional Chinesa se apoia em 4 grandes pilares para manter a saúde. São eles: Acupuntura, Dietoterapia, Fitoterapia Chinesa e Exercícios Físicos e Mentais. E foram estes pilares que me impulsionaram a aliar à bagagem histórica a tecnologia, bem como, os conhecimentos da Física Quântica para conquistar resultados ainda melhores.
Não existe envelhecimento saudável. Envelhecer é um processo degenerativo! Nosso desafio é impedi-lo. Agende uma consulta e descubra de maneira simples como conquistar a saúde plena.
INVESTIR NA SAÚDE É MELHOR QUE TRATAR A DOENÇA
Perdemos a saúde e adoecemos por dois motivos básicos.
-
- Excesso de toxinas
As toxinas podem ser: Físicas como por exemplo metais pesados, inseticidas, etc Emocionais como culpa, raiva, medo, stress. E Eletromagnéticas como excesso de Wi-Fi, antenas celulares, antenas parabólicas, corrente elétrica, etc.. -
- Empobrecimento Nutricional
Já o empobrecimento nutricional é resultado da qualidade da alimentação. Seja pela alimentação errada fundamentada em carboidratos e alimentos industrializados seja por verduras e frutas cheios de agrotóxicos e zero nutrientes.