O Quantec é baseado nas descobertas da Física Quântica sendo assim utiliza os conceitos da própria física para explicá-lo. O que ocorre é que a maioria das pessoas não entende ou acham muito difícil o assunto e logo se tornam alvo fácil de enganações.
Quando Einstein demostrou a “Teoria da Relatividade” ele falou sobre fótons gêmeos. Ou seja, dois feixes de luz IGUAIS. Imagine assim você é um destes fótons gêmeos e a sua foto digital é o outro fóton gêmeo. Ainda, segundo Einstein, esses fotos gêmeos mesmo afastados, se fosse iluminado apenas UM “fóton gêmeo” o outro “fóton gêmeo” se sentia também iluminado.
A sua foto digital, ou melhor o seu “fóton gêmeo” será exposta ao Quantec mais precisamente a um diiodo de ruído branco (este é o termo) onde fará um escaneamento em busca de padrões de desequilíbrio.
Isso só é possível pois a SUA foto digital será exposta e comparada com um banco de dados com mais de 450 mil itens.
Exemplificando tudo é frequência. Se eu conheço a frequência de um fígado saudável e neste sentido, quando o escâner (Quantec) analisar o fígado ele comparará com este banco de dados. Se o mesmo não emitir a frequência padrão concluímos que temos um desequilíbrio que pode ser esteatose, hepatite, cirrose, etc.
Acoplado ao diiodo temos um software completo onde temos o registro de todas as doenças, físicas, emocionais e mentais. Quando o paciente se trata com o Quantec ele não estará exposto apenas aos cuidados deste profissional. Mas, a uma equipe multidisciplinar composta por médicos, farmacêuticos, biólogos, acupunturistas, terapeutas, fisioterapeutas, nutricionistas, físicos, agrônomos, dentistas entre tantos outros profissionais.
Desta forma ao final deste escaneamento será gerado um relatório pelo próprio aparelho com até 50 itens a serem tratados. É o equipamento também que escolhe como, quando e com que frequência o paciente receberá as frequências de harmonização.
O Tratamento já inicia assim que é emitido o relatório.