Se existe algo que não volta é o tempo. Certamente ele passa da mesma forma para o rico e para o pobre.

Com quem você tem gastado seu tempo? Ou com o que?

Existir, uma vez que você nasceu, não tem opção. Mas, viver, ah sim, viver tem opção.

Viver tem a ver com intensidade. Tem a ver, sobretudo, com a direção que você toma, ou não toma, diante da vida.

Muitas vezes perdemos tempo com coisas supérfluas. Já dizia Sêneca, famoso filósofo romano.

Desse modo, tudo tem a ver com o sentido que você dará à sua existência, uma vez que é inevitável, visto que você está aqui.

Diante disto, temos sempre dois caminhos. A eterna dualidade entre o bem e o mal. Felizmente ou infelizmente, é você quem escolhe. Contudo, nossa existência tem que ser compreendida e vivenciada através dos contrastes. Entre perdas e ganhos, frio e calor, escuridão e claridade, amor e ódio!

 

Viver ou existir? - Universo Vibracional
Viver ou existir? – Universo Vibracional

Quando comecei a estudar no ginásio me lembro que me ensinaram (Arthur Jensen, 1969) que a genética é que modulava a vida do indivíduo, sendo que 80% vinha da condição genética e 20% o meio que o transformava.  Já na faculdade de farmácia, conforme Matt Ridley, 2002, o meio e a hereditariedade – a genética, pesavam os mesmos 50%.

Atualmente, há várias pesquisas em andamento com dados não conclusivos. Mas todas apontam para entre 70 a 80% que é o meio que faz o indivíduo e 30 a 20%, a própria condição genética.


Ou seja, você é o que escolhe ser. Todavia, você é o que come, o que bebe, o que sente, o que pensa e o mais interessante…… O QUE ACREDITA SER VERDADE sobre a sua pessoa.

Em resumo:  Você tem o PODER de CONTROLAR quem você se TORNA. Assim, sua vida não é culpa nem responsabilidade do outro. Salvo se você tenha ligado o botão “piloto automático” de simplesmente existir.

Tudo ao seu redor pode ser moldado através das relações humanas que você mais convive.

Conforme Jim Rohn, você é a média das 5 pessoas com quem você mais convive. Assim sendo, os pensamentos das pessoas ao seu redor influenciam diretamente a forma como você pensa e/ou age.

Ditado antigo este, “Diz-me com que andas e te direi que és”.  Sendo assim, quer mudar de vida? Faça coisas novas com pessoas novas, permita-se. Saia da zona de conforto.  

Arrisque-se em uma nova empreitada, academia, trabalho, mude a alimentação, tenha um hobby, um animal de estimação, faça novas conexões. Mude e amplie seus amigos!

Se tem algo que faz todo o sentido para mim é o que Einstein dizia com muita propriedade: “que insanidade é fazer tudo igual e esperar resultados diferentes”.

Os maiores inimigos do sucesso em qualquer área são a autossabotagem e a procrastinação. Uma vez que escondem as nossas crenças para não trabalharmos nem evoluirmos. É mais fácil negar que o “novo” não funciona do que admitir que precisa arrumar tempo ou dinheiro para estudá-lo e/ou compreendê-lo antes de descartá-lo.

Não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje

 

Viver ou existir? - Universo Vibracional
Viver ou existir? – Universo Vibracional


Agora, se você se encontra em um mundo de pensamentos negativos ou se sente perdido e não sabe por onde começar, permita-me mostrar um caminho.

 

Conheça a Terapia Vibracional, À DISTÂNCIA, com o Quantec.

 

Ela pode ajudar a transformar os padrões e crenças negativas que você possa ter de si mesmo, em padrões positivos, para você alcançar uma vida feliz, plena e próspera.


Universo

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

 

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

 

Compartilhar Post:

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?