Como Você Está se Sentindo?

Você já parou e se perguntou como está se sentindo? Aonde quer chegar? Está bem ou se sente insatisfeito com a vida que está levando?

Eventualmente, por conta da rotina, da vida atarefada, não nos damos um tempo. Não paramos para avaliar a vida que estamos levando. Você está satisfeito com o modelo de vida que tem hoje? Está onde queria? Tem um objetivo? E o mais importante, está fazendo algo para chegar até ele?

 

Como você está se sentindo? - Universo Vibracional
Como você está se sentindo? – Universo Vibracional

Quase sempre temos algo para nos queixarmos. Falta de dinheiro, trabalho chato, rotina cansativa. Quando algo não vai bem, seja com relação ao seu trabalho, aos seus amigos, aos seus relacionamentos, sua família, já nos lamentamos da nossa existência.

Mas, se não estamos nos sentindo bem com alguma coisa, por que não tomamos alguma atitude? Estamos fazendo o necessário para mudar?

Não é possível mudar a nossa vida com o modelo de vida que eu tenho hoje.

Desse modo, enquanto continuarmos fazendo as mesmas coisas, nunca teremos resultados diferentes.

Einstein já dizia que insanidade é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes. Esta é uma frase que vale para qualquer aspecto da nossa vida. Seja lá o que estejamos sentindo, para mudar, precisamos ter atitudes diferentes.

 

Não estou me sentindo satisfeito, de quem é a culpa?

Qualquer mudança só acontece se houver ação. Portanto, bater na mesma tecla esperando algo de diferente não vai mudar o que estamos sentindo.

Se, por exemplo, você não gosta do seu emprego é provável que vai todo dia trabalhar se sentindo infeliz e faz as coisas por obrigação. Como resultado, vive reclamando, desejando outra rotina, outro emprego que te faça sentir realizado, mas ao fim do dia não fez nada para mudar.

Não procurou outro emprego, não conversou com aquele colega para tentar acertar algo que não está certo. Só ficou se queixando. Todavia, sem atitude, não há mudança.

Isso vale para qualquer aspecto da nossa vida. Se queremos mudança, é necessário deixar de lado a enrolação e encarar os novos desafios. De tal forma que só nós mesmos podemos ter essa iniciativa.

A atitude deve partir de nós mesmos. Esta, não só pode ser motivada por uma disposição interna, como também por uma circunstância determinada, tanto faz.

Se não estamos nos sentindo bem com alguma coisa da nossa vida, é provável que também estamos deprimidos, ansiosos, angustiados. Todas essas emoções são tóxicas e precisam ser mudadas dentro de nós.

 

Por mais que pareça difícil dar o primeiro passo é fundamental para a busca da sua felicidade.

Não fique condicionado ao passado

Resultados diferentes requerem atitudes diferentes. O problema é que muitas vezes, mesmo que inconscientemente, ficamos aprisionados a velhos comportamentos e atitudes.

Quando ficarmos muito condicionados por traumas do passado, não nos desafiamos, de  tal forma que não saímos da nossa zona de conforto. Sendo assim, temos medo de iniciar novos desafios. De fato, isso impossibilita nosso crescimento tanto pessoal, quanto profissional, e consequentemente limita nossos resultados.

Nossos pensamentos afetam nosso corpo. Tudo que nós vivenciamos nós criamos uma memória. Dessa forma, a medida que nos acostumamos a visitar essa memória ruim, automatizamos e transformamos em uma crença negativa.

As nossas crenças modelam nossas percepções. São coisas que nos são repetidas por inúmeras vezes que ficam gravadas no nosso inconsciente como se fosse verdade. Quando na verdade, as nossas percepções criam a sua própria verdade. Esta, pode ou não ser verdadeira. Porém aquela informação enganosa faz sentido para nós.

Sendo assim, mais do que mudar suas atitudes, precisamos mudar nosso pensamento.

 

Mude sua programação mental

Seja qual for nosso objetivo, para mudar é necessário mudar nossas atitudes. Porém, quando estamos condicionados ao passado, acorrentados por crenças limitantes, mais do que mudar as atitudes, precisamos antes mudar nosso pensamento.

Como você está se sentindo? - Universo Vibracional
Como você está se sentindo? – Universo Vibracional

Nossos pensamentos nos controlam. Tanto para o bem, quanto para o mal. Para mudar o que estamos sentindo, para alcançar nossos objetivos, precisamos mudar nossos pensamentos e crenças a respeito do que somos, da nossa capacidade e de todo o mundo que nos cerca.

Precisamos mudar nossa programação mental. Mas como fazemos isso se muitas vezes nem nos damos conta do que impede nosso crescimento?

Baseado nas descobertas da Física Quântica, foi desenvolvido um aparelho radiônico, pelo pesquisador e terapeuta alemão Peter von Buengner. É o Quantec.

O Quantec faz um escaneamento da mente em busca das informações inconscientes que estão em desequilíbrio e que, dessa maneira, atrapalham nossa vida e nossos resultados.

O Tratamento Vibracional com o Quantec pode achar dentro de nós mesmos onde estão as crenças limitantes que impedem nosso crescimento seja na saúde física, na prosperidade financeira, nos traumas emocionais enfim, em todas as travas da vida.

 

Mais do que isso, o Quantec além de identificar o problema, é capaz de corrigir os padrões de desequilíbrio, emitindo uma frequência que restaura a harmonia, paz, saúde e bem-estar.

 

Renda-se a novas possibilidades. Resinifique sua vida. Com essa mudança de atitude mental, nós somos capazes de chegar aonde desejamos e realmente mudar o que estamos sentindo. Mudar para melhor.

No próximo post falaremos como podemos curar a baixa autoestima. Com essa nova atitude mental será mais fácil enfrentar as dificuldades e obstáculos da vida.

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.


Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

 

Foto Divulgação: Bianca Enricone
Foto Divulgação: Bianca Enricone

 

Instagram:  @universovibracional

 

 

 

 

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Outros Artigos

Precisa de ajuda?