Você quer emagrecer definitivamente, mas não consegue? Já experimentou diversas dietas e tratamentos para perder peso e nada surtiu efeito?
Infelizmente algumas pessoas parecem simplesmente não conseguirem emagrecer. Nenhum regime funciona, não conseguem resistir à tentação por doces. Podem até perder um pouco de peso no início, mas logo recuperam.
Por que isso acontece? Algumas crenças no seu subconsciente podem estar impedindo que você perca peso! Logo, se você quer emagrecer, você primeiro precisa superar esses bloqueios mentais.
Acima de tudo o excesso de peso vai muito além de questões de saúde. Ele também causa uma forte carga psicológica, uma vez que foi associado ao feio e ao indesejável. Dessa forma, quem está acima do peso, pode sofrer com isso, mesmo que inconscientemente.
Atualmente o sobrepeso e a obesidade já atingem mais da metade da população brasileira (54%), segundo dados são da Pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção de Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel).
Indiscutivelmente o número de pessoas obesas aumentou tanto nas últimas décadas que a Organização Mundial de Saúde já a caracteriza como um dos maiores problemas de saúde pública no mundo.
Causas da obesidade segundo a Medicina Quântica. Emagrecer com saúde!
Segundo a medicina tradicional, a obesidade é uma doença crônica multifatorial. Não se sabe exatamente sua causa, mas acredita-se que resulta da interação de fatores genéticos, metabólicos, sociais, comportamentais e culturais.
O organismo humano é um sistema complexo. Assim, suas 4 dimensões: físico, mental, emocional e energético, funcionam de maneira integrada.
Da mesma forma a medicina quântica está baseada nos preceitos da física quântica, segundo o qual o corpo físico é influenciado por vibrações de energia. Sendo que o desequilíbrio energético está associado ao surgimento de diversas doenças.
Assim, pode-se dizer que a obesidade está relacionada à um desequilíbrio vibracional que se manifesta fortemente no corpo físico. Este, quando não é modificado, dificulta a perda de peso.
Por isso, muitas pessoas tentam de tudo, experimentam diversas dietas e tratamentos e não emagrecem. Pois o problema não está na alimentação inadequada nem no sedentarismo, mas sim, no inconsciente. Ou seja, nas crenças, pensamentos e padrões energéticos.
Suas crenças impedem você de emagrecer
Para emagrecer, mais do que controlar a alimentação e praticar exercícios, precisa-se detectar as crenças e demais fatores emocionais que o indivíduo se alimenta.
Grande parte dos problemas de peso começam com os pensamentos. A obesidade desencadeia um distúrbio biofísico, mas a origem dessa desordem está no campo vibracional.
Aliás, pensamentos negativos, preocupações, pessimismo, estresse, são forças de desequilibram o organismo, além de despertar o apetite para alimentos calóricos. Criando, assim, um ciclo vicioso.
Portanto, emagrecer não depende somente de uma alimentação saudável, mas da mudança desses padrões vibratórios e comportamentais. Infelizmente, o campo energético é negligenciado na maioria dos tratamentos convencionais.
Sendo assim, o sobrepeso está relacionado a um desequilíbrio do corpo e da mente e o emagrecimento, bem como o tratamento da obesidade em si, pode ser alcançado a partir da junção da Medicina Quântica e da Medicina Tradicional.
Como emagrecer? O uso do Quantec na perda de peso
Em princípio na visão quântica, tudo é energia e cada órgão possui uma frequência única e identificável, que pode encontrar-se em equilíbrio (homeostase) ou em desequilibro.
Através da radiônica é possível identificar as causas do excesso de peso e da dificuldade de emagrecimento. Neste sentido, saber os pontos de energia desorganizados, as frequências de pensamentos e emoções, as crenças limitantes, estado dos órgãos e sistemas do corpo, carências nutricionais, toxinas, presença de microrganismos patogênicos (bactérias, vírus, fungos), intolerâncias alimentares, etc ,é fundamental.
Tudo isso é feito à distância, através de um aparelho, o Quantec. Assim, por meio de uma foto digital, ele avalia as vibrações emitidas pelos diferentes constituintes do organismo, corpo, pensamento e emoções.
Em seguida, o compara com um banco de dados de mais de 450 mil itens e emite vibrações afim de restabelecer o equilíbrio.
Dessa forma, o Tratamento Vibracional com o Quantec busca no seu inconsciente as informações que atrapalham a sua vida e os seus resultados, seja qual for a área.
Causas da obesidade tratada pelo Quantec:
– Crenças e Palavras que você ouviu na seja na infância ou durante toda a vida e que ficaram registradas no seu subconsciente.
– Mecanismos de auto sabotagem
– Distúrbios hormonais e outros problemas de saúde
– Dependências de doces, álcool, etc
– Causas externas como toxinas, radiação, etc
O Tratamento Vibracional aliada a um programa de dieta específico era o que faltava para você emagrecer definitivamente.
Aliás, não se trata de magia ou crendices, mas de ciência. O Tratamento Vibracional com o Quantec não tem contraindicações e pode ser feito por crianças, bem como, idosos, grávidas, todos que sintam necessidade de encontrar um equilíbrio físico e mental.
Os resultados com o Quantec vão além da perda de peso. Inclusive ao reequilibrar o campo energético, você se sente mais disposta, bem-humorada, tranquila e dorme melhor.
Isso, sem falar nos Florais Vibracionais que também são usados para corrigir a energia dos órgãos e sistemas em desacordo com a homeostase. Mas sobre estes falaremos no nosso próximo post.
Claro que podemos também contar com a tecnologia nutricional para ajudar o processo de emagrecimento. Com o intuito de proporcionar a queima mais rápida da gordura podemos utilizar nutrientes micelizados. Sem dúvida é o que existe de mais moderno no universo dos termogênicos. Conheça aqui
Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar e compartilhar a saúde integral.
Entre em contato comigo pelo whats app
Siga a Dra. Bianca Enricone nas Redes Sociais: Facebook Instagram YouTube
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Bianca Enricone
Assessora de Imprensa
Leia também: Autismo X Glúten X Metais Pesados
0 comentário